A Peritop Consultores, consciente da importância da qualidade e da satisfação dos nossos clientes, colaboradores e da sociedade em geral, decidiu implementar um sistema de gestão da qualidade baseado na norma NP EN ISO 9001, aplicada às nossas atividades de gestão administrativa e dos serviços prestados aos clientes.
O sistema de gestão da qualidade fundamentar-se-á sobre os seguintes princípios:
Procurar a satisfação dos nossos clientes através do respeito pelos requisitos acordados e atenção às suas expectativas;
Compreender os requisitos e expectativas das partes interessadas relevantes com impacto na nossa capacidade de fornecer de forma consistente serviços que cumpram os requisitos do cliente e outros aplicáveis e agir em conformidade;
Orientar as relações com os nossos fornecedores para a satisfação das necessidades dos nossos clientes;
Promover a aprendizagem permanente dos nossos colaboradores;
Procurar a melhoria contínua dos nossos processos.
Esta política será difundida pelo responsável de qualidade para que seja aplicada e mantida a todos os níveis da Peritop Consultores.
Em representação da Peritop Consultores., a administração, compromete-se a participar periodicamente na observação e eventuais revisões IMI desta política, para assim, adequar os objetivos da qualidade aos requisitos dos clientes e a critérios de satisfação destes e de melhoria contínua dos processos de prestação dos serviços.